Mulheres sem desejo sexual. Como acabar com este problema?

Porque as mulheres sentem falta de desejo sexual?

falta-de-desejo-sexualSão cada vez mais as mulheres sem desejo sexual. Viver com libido loca? Para um número crescente de mulheres, libido baixa, hormônios em declínio, estresse no trabalho, problemas de relacionamento e outros problemas estão tomando seu lugar no quarto.

A perda do desejo sexual, conhecida em termos médicos como distúrbio do desejo sexual hipoativo (HSDD), é a forma mais comum de disfunção sexual entre as mulheres de todas as idades. Um estudo recente mostrou que quase um terço das mulheres com idade entre 18-59 sofrem de falta de desejo sexual.

Ao contrário principal queixa sexual masculina, disfunção erétil, o maior problema sexual das mulheres é causado por uma combinação de ambos os fatores físicos e mentais.

“A sexualidade das mulheres tende a ser multifacetada e bastante complicada”, diz o psicólogo sexo Sheryl Kingsberg, PhD. “Embora nós gostassemos de simplificá-la continua a não ser tão simples dar a volta a este assunto pelo menos até então a introdução de tratamentos anti-impotência nos últimos anos tem estimulado mais pesquisas sobre as causas de disfunção sexual entre homens e mulheres, e terapias eficazes estão disponíveis para ajudar a colocar o desejo de volta para a vida das mulheres.

O que pode aumentar o desejo sexual em mulheres? 

aumentar-o-desejo-sexual

#1. Coma os alimentos certos para estimular o desejo sexual como chocolate, alimentos ricos em zinco, como ostras, vinho tinto, alimentos picantes e bananas.Estes alimentos ajudam as mulheres a melhorarem o humor através do aumento do fluxo sanguíneo, aumentam os níveis de prazer e estimulam mulheres geralmente com baixos níveis de hormônios andrógenos.

#2. Use uma combinação de açúcar, alcaçuz e pepino velas perfumadas, óleos e purificadores de ar no quarto. Um estudo realizado pelo Centro de Tratamento e e Pesquisa de São Paulo constatou que o aroma do alcaçuz açucarado e pepino, quando combinados, aumentam o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais da mulher, aumentando o desejo sexual.

#3. Seja ousada, experimente novos jogos de sedução em seu quarto, ou noutros locais, por exemplo convide-o para uma saída até um motel sem que ele esteja esperando e leve consigo uma surpresa inesperada. Lembre-se que se quer uma relação para a vida deve cuidar dela e investir em sua felicidade, a felicidade é como um jardim, se não for estimado e regado não floresce. Veja algumas ideias para apimentar sua relação www.jogosdeseducao.com

#4. Hoje em dia já existem soluções no mercado como os afrodisiacos femininos á base de extratos de plantas para mulheres que têm falta de desejo sexual. Um recente estudo em 66 mulheres, idades 23 a 65, constatou que o uso do estimulante sexual natural pode ser um tratamento eficaz. Aproximadamente um terço das mulheres experientes duplicou interesse em atividade sexual, excitação sexual e fantasias sexuais.

Tratamentos com afrodisiacos femininos naturais podem representar uma enorme diferença para mulheres que querem aumentar a libido e o seu desejo sexual.

Hoje estamos totalmente expostos a alimentos excessivamente processados e a uma vida corrida e carregada de informação e de stress. os afrodisiacos femininos ajudam-na a preencher as lacunas, fornecem os nutrientes essenciais que temos dificuldade em encontrar nos alimentos e aumentam a libido promovendo excitação e trazendo paixão para sua vida. Ervas tem sido usadas como estimulantes sexuais por séculos e são não somente gentis mas podem beneficiar todo o corpo.

Conheça uma lista que elaboramos com os melhores afrodisiacos femininos do mercado que promovem desejo sexual e aumentam a libido feminina!

Melhores Afrodisiacos Femininos

Deixar uma resposta